domingo, 19 de julho de 2009

Anahí ganha a noite e estréia com música inovadora


A sexta entrega dos “Premios Juventud” foi uma noite de estréias e de rompimento de recordes. Luis Fonsi, nomeado para 13 categorias, foi o grande ganhador, levando para casa 10 troféus. O cantor porto-riquenho corou-se, desta maneira, como o maior ganhador na história desta premiação. A cerimônia, transmitida ao vivo por “BankUnited Center de la Universidad de Miami, FL”, também contou com o maior número de apresentações musicais na sua história.

Sem dúvida, entre as mais esperadas, e uma das mais aplaudidas foi a de Marc Anthony — que se apresentou pela primeira vez no show — cantando em dueto com Natalia Jiménez da “La Quinta Estación” a música “Recuérdame”. O salseiro também recebeu uma homenagem emocionante para sua trajetória e levou o prêmio “Icono del Mundo”.

No seu discurso de agradecimento, Marc Anthony chorou de emoção, mas se esqueceu de mencionar sua esposa, Jennifer López, e agradeceu a seus filhos, mencionando inclusive ao irmão de sua primeira filha, Arianna, Alexis. Cabe esclarecer que Alexis é o filho maior da mãe de Arianna e não é filho de Marc Anthony, mas é considerado como tal porque o crio desde que tinha 2 anos.

“Que honra. Estou nervoso como sempre. Muito obrigado. Aos meus filhos Alex, Arianna, Cristian, Ryan, Emme e Max, a minha mãe, ao meu pai, Olga (Tañón), a minha família inteira. Também tenho que destacar uma deusa da música, Celia Cruz, que teve tudo ver com o homem que sou”, disse o salseiro.Ricardo Arjona foi outro que se apresentou pela primeira vez no palco dos “Premios Juventud”, gerando uma agitação entre os telespectadores ao interpretar um ‘Potpourri’ de alguns sucessos. Paulina Rubio, encarregada de abrir o show, interpretou uma versão diferente do seu hit “Causa e Efecto” e embora tenha feito super bem, a coreografia pouco atrativa do grupo de dançarinos fez que desmerece a interpretação.

Shaila Dúrcal estreou seu tema “Y llegaste tu” acompanhada de mariachi. Uma Alicia Villarreal muito sensual subiu a temperatura ao apresentar “Caso perdido” de seu novo álbum, “La jefa (Fonovisa)”.

Contudo, três números em particular causaram emoção nos presentes: “Pee Wee pela primeira vez interpretou seu single como solista, “Cumbayá”, com um som totalmente afastado dos “Kumbial All Starz”, enquanto que Luis Fonsi se encharcou com a chuva no palco enquanto cantava “Llueve por dentro”, e finalmente ninguém resistiu ficar sem dançar a pegajosa música “Ojos que no vem”, de Alexis y Fido.

No entanto, quem ganhou a noite não foi nenhum veterano no cenário, mas sim alguém que realizou sua estréia como solista nesta premiação. Com uma coreografia ao estilo de “Britney Spears”, um conjunto de dançarinos muito sexys e um estilo musical que nenhum outro cantor latino havia explorado, Anahí fechou com chave de ouro à noite, demonstrando que como ex-RBD, está jovem prematura tem o sucesso assegurado. Anahí também foi, junto a Karyme Lozano e Juan Soler, a apresentadora do show. E o DJ surpresa acabou sento “Pee Wee”, que também estreou um novo look e depois esclareceu os rumores sobre sua suposta virgindade. “Sou virgem nas reações séries, de ter uma namorada”, disse o ex-Kumbia All Starz, de 20 anos. “Tive minhas aventuras. Sou homem, gosto das mulheres!”.


.Fonte: PeopleEnEspanol.com / Tradução e Adpatação: Oh-Anahi.org

Um comentário: