sábado, 18 de julho de 2009

Anahí fala sobre Michael Jackson e planos com Kinky



Anahí e seu fanatismo...
"Quando Michael foi ao México a principios dos anos 90 eu fui aos seus dois shows. Meus pais fizeram todo o possível para me levar até a frente porque na verdade eu era fanática por ele. Lembro que fiquei em cima dos ombros de um amigo dos meus pais, por que apesar de estarmos na segunda fila à frente de todas eu queria estar em cima para ver tudo."
"Também sempre brincava com minhas primas de que éramos irmãs de Michael Jackson, e colocavamos o DVD dos shows e dizíamos 'vamos ao backstage com meu irmão'. Então me tocou ve-lo de pertinho, foi a muito tempo mas eu lembro. Sempre o levaremos no coração, e o melhor é o legado que nos deixou na música."

Anahí e Kinky prometem loucuras...

Anahí e Kinky estão trabalhando em um par de canções que prometem inovação e controvéssia.Kinky é um dos grupos mexicanos de rock/eletrônico/dance mais aclamados a nível mundial, caracterizados por um peculiar e originalidade.Kinky foi o encarregado de produzir o primeiro tema que sái ao ar nesta quinta 16 de julho nos Prêmios Juventud.



. Fonte: AnahiMagic.com / Univision.com
. Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário