quinta-feira, 25 de junho de 2009

Anahí terá volta Pop

Depois de vários meses de haver se desintegrado do RBD e sem planos de casamento, a atriz e cantora Anahí reaparece com um novo projeto musical sob o braço, com o qual arrancará sua carreira como solista.


Em declarações à imprensa durante a cerimônia de premiação de "Mexicanas, mulheres com valor", a intérprete explicou seu agradecimento com este reconhecimento que se faz a mulher através de um galardão que simboliza esse espírito de luta.


Além disso, reconheceu que nos últimos meses esteve afastada da mídia, mas explicou que isto se deve a seus novos projetos.

"Estou me preparando muito, acho que estou fazendo coisas novas, e a verdade é que também quis esperar um pouco para pensar o rumo que levará meu álbum", explicou a ex RBD, quem espera que este projeto musical seja do agrado do público.

Disse que no próximo dia 17 de junho, no marco dos Prêmios Juventud, poderia dar uma provadinha deste projeto que se encontra preparando e que estará encravado no gênero pop.

Anahí, que ficou conhecida no programa "Chiquilladas", prometeu muitas surpresas para este disco e esclareceu que ela pertence ao gênero pop de coração.

Sobre seu retorno às telenovelas, Anahí assinalou que por enquanto não quer se meter nisso, já que toda sua energia a tem canalizada neste novo álbum; no entanto, agradece o apoio que obteve graças às sua participação em melodramas como "Rebelde".

A respeito de seus supostos planos de casamento, a intérprete decidiu fazer caso omisso e não responder as insistentes perguntas que os repórteres faziam ao respeito.



Fontes: notimex & ritmosonlatino

Tradução: TAB's

Nenhum comentário:

Postar um comentário